sexta-feira, 19 de abril de 2013

HAPPENED IN BOSTON...


Muito triste as explosões que aconteceram durante um das Maratonas mais famosas do mundo realizada em Boston, nos Estados Unidos. Ontem conversando com minha tia que foi visitar a filha que mora lá, ela me contou como a cidade está através de fotos. Gostaria de compartilhar essas imagens com vocês, porque diante de tudo isso a ÚNICA MENSAGEM QUE DEVEMOS SEMEAR É A DA PAZ!!!

E as ruas de Boston estão assim...DESERTAS

Fotos: Sara Barata e Marilene Luna


E cobertas por solidariedade...



OBRIGADA SARA BARATA E MARILENE LUNA POR REPRESENTAREM OS BRASILEIROS NESSE GESTO DE CONFORTO AOS QUE ESTÃO SOFRENDO AS CONSEQUÊNCIAS DESSA LOUCURA!!!

PAZ, GENTE! É DISSO QUE O MUNDO, E PRINCIPALMENTE AS PESSOAS, PRECISAM!


2 comentários:

Unknown disse...

Ontem morreram 12 pessoas numa travessia de barco no Pará. Contudo isso não gera notícia né? Boston rende mais grana para o mundo que o Estado do Pará. O Estado do Pará não tem a menor importância. As primeiras páginas de todos os jornais estão ocupadas com o atentado de Boston, como se isso tivesse alguma coisa a ver com as nossas vidas aqui no Brasil. O governo sírio mata 50 crianças e mulheres todos os dias, mas a vida de 3 americanos é sempre mais importante do que a de centenas de outras pessoas no mundo. É triste viver à sombra do império e, pior, rodeado por uma mídia que lambe as botas, para não dizer outra coisa, do Grande Irmão. Tem gente morrendo todo dia em Salvador. É preciso tirar algumas fotos de paz pelas ruas da cidade. Ontem morreu uma jovem na av Paralela vitima de estupro, um jovem, possível homossexual foi largado morto numa fonte no Campo Grande... Fotos de PAZ por todo o mundo...Um terremoto na China matou mais de 160 pessoas.Aos familiares minha resignação e minha dor silenciosa.

Unknown disse...

Antônio, respeito sua opinião, mas não poderia deixar passar em branco as fotos que recebi. Sei que precisamos abrir os olhos para muitas coisas que acontecem em vários lugares e não recebem a devida atenção. Mas jamais temos que fechar os olhos para a informação que chega até nós. A paz tem que ser desejada e semeada para todos.