sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

AINDA NÃO ACABOU?


Quanto "fusuê" foi gerado diante desse 21 de dezembro de 2012. E eis que ele chegou. Nada de diferente. Um dia como outro qualquer. O lance é que: O POVO INVENTA É ARTE (com todo o respeito aos maias, já que na verdade falo daqueles que abitam esse planeta nesse exato ano).


É claro que fatos surpreendentes, ou mesmo inusitados aconteceram em 2012. Mas em todo ano acontecem coisas diferentes, mas por as pessoas estarem aficionadas com esse tal de "final do mundo", tudo foi motivo para especulações.

De uma coisa tenho certeza: PREPAREM-SE. A imaginação do povo é fértil e mesmo vendo que o dia permanece normal e que nada vai ter um fim, vai ter gente aprontando até a meia noite de hoje. Cuidado hein?!?!

Meu post desta sexta-feira aqui no blog será curto, sabe porquê? Calma, eu explico. Ao invés de me preocupar se o mundo vai acabar, ou não, vou é curtir a minha família, os meus amigos. Essa é uma época do ano que mais do que outras é pra ser vivida com as pessoas que amamos. Não se preocupem com o fim do mundo, se importem em dar atenção e falar para as pessoas certa o quanto vocês as ama. Sempre é tempo de dizer eu te amo, eu te quero bem. Vivamos o espírito de festa natalina que é bonito e bastante familiar e deixemos que esse tema de fim de mundo se exploda (desculpem a expressão). FIQUE PERTO DE PESSOAS QUE QUEREM O SEU BEM.

E já que esse é o nosso último encontro antes do Natal, FELIZ NAVIDAD, MERRY CHRISTMAS...FELIZ NATAL A TODOS!



Nenhum comentário: