sexta-feira, 17 de maio de 2013

JUCA KFOURI ME REPRESENTA


Isso mesmo, o jornalista Juca Kfouri me representa. Não bastava toda a minha admiração por esse cara, essa semana ele fez um vídeo que me tornou ainda mais fã de sua pessoa. Esse vídeo de Juca me tocou porque ele cutuca uma ferida minha ( e sei que de muitas outras pessoas também ), o meu time do coração que vive uma fase terrível: o Esporte Clube Bahia. 

Como sempre, Kfouri fala sem medo. Com sua forma polida e direta traduz em um belo, curto e sincero discurso a real situação do tricolor baiano. Talvez tenha gente que não entenda o que vou falar, mas só sei que essa voz “Kfouriana”, que se junta a milhares de tricolores, tem uma grande importância. Juca Kfouri é um nome de peso que reforça as reinvindicações de uma reformulação no Bahia.

Falo nome de peso porque esse homem que é corintiano, sociólogo pela Universidade de São Paulo (USP), jornalista desde 1970, que já comandou as revistas Placar e Playboy, foi colunista de O Globo, Lance! e Carta Capital, trabalhou nas tevês Globo, Cultura, RedeTV! e SBT, e atualmente é um homem multimídia, atuando como colunista na Folha de São Paulo, blogueiro no Uol, colunista na rádio CBN e apresentador e comentarista na ESPN Brasil (essas informações foram tiradas do livro do próprio Juca  “Por que não desisto – Fitebol, Dinheiro e Política”), tem bagagem para falar o que falou e representar a nação tricolor. Não sei você, mas eu me senti representada. Juca, obrigado por fazer ecoar a nossa voz. Voz de quem já não aguenta mais ver o Bahia na situação em que está.

FORA MARCELINHO GUIMARÃES E TODA A TROPA QUE FAZ O ESPORTE CLUBE BAHIA RETROCEDER. NÓS TORCEDORES MERECEMOS MAIS, O FUTEBOL BRASILEIRO MERECE MAIS!!!

Segue abaixo o vídeo de Juca Kfouri:




 

Nenhum comentário: